Esta é a histórica praça de maio em Buenos Aires, ao fundo a Casa Rosada, sede do governo argentino. A praça constitui-se em um lugar muita historia e paz, vistada por pessoas do mundo inteiro. Estivemos por lá Paulo ( meu filho) e eu, quando da participação de encontro que discutia o desenvolvimento rural latino americano.

domingo, 10 de março de 2013

Conferencia no dia internacional da mulher

No dia internacional da mulher ministrei conferencia, a pedido de um grupo de gestoras publicas, para mais de 700 mulheres na região do Alto Uruguai na qual vivi uma grande emoção de poder socializar com tantas pessoas importantes o fruto de um trabalho cientifico que tenho desenvolvido por mais de uma década. O convite de pessoas comprometidas com o bem estar da mulher rural e urbana e da mulher do futuro, faz com que cada vez mais exista a dedicação para contribuir com instrumentos que possam e devam ajudar na construção de politicas para este seguimento importante e fundamental  de nossa sociedade. para quem não estava por lá recebam no virtual o abraço sincero por este dia, embora como declarei na conferencia penso que a mulher deve ser celebrada todos os dias de nossas vidas e em todos os tempos humanos. A minha homenagem especial e carinhosa para Vera, minha companheira de luta de mais  de 30 anos e mãe do Paulinho e do Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário