Esta é a histórica praça de maio em Buenos Aires, ao fundo a Casa Rosada, sede do governo argentino. A praça constitui-se em um lugar muita historia e paz, vistada por pessoas do mundo inteiro. Estivemos por lá Paulo ( meu filho) e eu, quando da participação de encontro que discutia o desenvolvimento rural latino americano.

domingo, 17 de junho de 2012

ATENÇÃO


    Para melhor acompanhamento das atividades cientificas, sociais e culturais do evento e do lançamento deste livro e do I Congresso Latino Americano de Sustentabilidade Socioambiental acessar o blog de Ezequiel Redin, responsável pela divulgação dos eventos.
UM NOVO LIVRO



No ultimo dia 14 foi lançado no I Congresso Latino Americano de Sustentabilidade Socioambiental,o primeiro volume  do livro "Educação Rural no Mundo Contemporâneo" o livro é uma coletânea em dois volumes e aborda temas sobre a educação rural e foi organizado por este gaúcho, Hugo Vela   e Paulo Silveira. E já ganha atenção de pesquisadores, professores e órgãos públicos, também foram adquiridos exemplares em diversos pontos do pais e no exterior, o que nos deixa muito feliz, pois é um reconhecimento ao nosso trabalho.